Portugal

MICHELIN Pilot Sport Cup

Para super desportivos

  • Verão
  • Circuito

É o pneu de circuito de referência em Porsche e BMW M.

Vantagens

Mais resultados
Pilot Sport Cup
VER TODOS OS TIPOS DE PNEUS

Este é o pneu apropriado para o meu veículo?

DESCUBRA-O

Encontre um distribuidor

Encontre um distribuidor perto de si

Vantagens

  • Equipa de origem os Porshe 911, GT2, GT3 e BMW M3.

Tecnologia

  • Lado interior adaptado para molhado. Escultura recortada, desenhada para aderência em molhado.

    Escultura do MICHELIN Pilot Sport Cup

    Lado interior adaptado para molhado. Escultura recortada, desenhada para aderência em molhado.
    Lado exterior adaptado para o grip em seco. Escultura quase lisa como os pneus de Competição da Michelin.

  • Lado interior: Um composto de borracha “Full Sílice” no lado interior para melhorar o grip em molhado. Lado exterior: composto de borracha de competição para un mayor grip en seco Canais mais largos para reduzir os riscos de aquaplaning. Canais esculpidos para optimizar a aderência em molhado.

    Escultura do MICHELIN Pilot Sport Cup +

    Lado interior:
    Um composto de borracha “Full Sílice” no lado interior para melhorar o grip em molhado.
    Lado exterior: composto de borracha de competição para un mayor grip en seco
    Canais mais largos para reduzir os riscos de aquaplaning.
    Canais esculpidos para optimizar a aderência em molhado.

Dimensões e classificação

Largura Perfil Jante Carga Velocidade Especificação
225 40 R 18 88 ZR(Y) F C 75dB
235 35 R 19 87 ZR(Y) F C 75dB
265 35 R 18 93 ZR(Y) F E 75dB
265 30 R 19 89 ZR(Y) F E 75dB
285 30 R 18 93 ZR(Y) F E 75dB

Condições de utilização

Condições de utilização

  • Utilização em estrada:
    - Utilizar as pressões de enchimento recomendadas pelo fabricante do veículo.

    Utilização em circuito:
    -Sair com 1,8 bar a frio à frente e atrás. Para maximizar a aderência:
    - Tentar alcançar uma pressão a quente de 2,3 bar à frente e atrás (nalguns circuitos a pressão a alcançar poderá ser inferior: 2bar).
    - A temperatura a atingir no composto da banda de rolamento deverá estar entre 70ºC e 110ºC (o óptimo será à volta dos 100ºC).

    Para mais informações contactar com o Serviço Técnico Michelin.

    ATENÇÃO: Não esquecer de repor as pressões recomendadas pelo fabricante antes de sair do circuito (com os pneus a frio e tendo em conta as especificações técnicas). Em estrada aconselha-se a adaptar a condução quando se circula com chuva intensa.

Declarações legais

Para verificar as pressões de enchimento dos seus pneus, consulte o manual do seu veículo. Por vezes, esta informação encontra-se na parte lateral da porta ou no interior do tampão do depósito de combustível. Os documentos e informações referidas em www.michelin.pt são fornecidas sem supor uma garantia expressa ou implícita. a Michelin reserva-se o direito de modificar ou alterar o conteúdo desta página web sem aviso prévio.

Se cuidar os seus pneus, conseguirá manter a sua qualidade e performances durante mais tempo. Descarregue as nossas recomendações de utilização e conselhos de segurança.