- Máxima aderência
- Performances desde a primeira volta
- Altas performances
Pressão mínima a frio (1)
- 2.1 BAR - 30.5 PSI
- 1.5 BAR - 21.8 PSI
Pressão objetivo a quente (depois de 6 voltas)
- 2.4 BAR - 34.8 PSI
- 1.7 BAR - 24,7 PSI
(1) Pressão tomada com o pneu e jante à temperatura ambiente, justamente antes da primeira volta ou imediatamente antes de instalar os aquecedores de pneus.

Principais benefícios para Michelin o pneu Power Cup 2

COMENTÁRIOS SOBRE O PNEU Power Cup 2
Há 73 comentários sobre o Power Cup 2

Classificação geral
1-3 em 73 comentários

Comentário não verificado : Comentário enviado por um Utilizador cuja experiência de consumo (compra ou utilização do Produto) não foi verificada pela Michelin nem pelo seu Prestador de Serviços.
Condições de publicação e tratamento dos comentários onlineJá estou indo pro segundo par na Panigale
Pneu sem susto e alta performance: Suave como na pilotagem de uma touring e grip altíssimo no Trackday. Fiquei impressionado como ele não deixa passar do limite, evitando saídas de frente ou traseira. Estou indo pro terceiro track e foram até agora 2mm de borracha.

Comentário não verificado : Comentário enviado por um Utilizador cuja experiência de consumo (compra ou utilização do Produto) não foi verificada pela Michelin nem pelo seu Prestador de Serviços.
Condições de publicação e tratamento dos comentários onlinePower Cup 2
Switched from Dunlop Q4 to the PC2. Half a lap and was able to go edge to edge. Great warmup and grip from the get go. Feedback from them is good. Wear is going to be a concern if you’re trying to get road miles on them but if you’re track focused then this is the one to get. Great tire. 2016 Tuono, primarily track at this point.

Comentário não verificado : Comentário enviado por um Utilizador cuja experiência de consumo (compra ou utilização do Produto) não foi verificada pela Michelin nem pelo seu Prestador de Serviços.
Condições de publicação e tratamento dos comentários onlineUnbelievable.
I've married Michelin Power line for my naked sport bike since the beginning. Every single year riding the new Power Cup version for that year. Well, on road, on track (Mugello), I've always had maximum pleasure and fun according to my limits. And safety, even on wet road. But this one, The Power GP, it comes from another Planet, in my opinion. On track, adopting the correct tyre pressure, it makes me feel like a Pro.