PneusPneus VER TODOS OS PNEUSVER TODOS OS PNEUS DISTRIBUIDORESDISTRIBUIDORES

Porquê escolher MICHELIN?

Porquê comprar pneus MICHELIN?

Michelin 26 mai 2010

PORQUÊ ESCOLHER MICHELIN

Segurança: tudo controlado!

OS PNEUS MICHELIN PROPORCIONAM A MÁXIMA SEGURANÇA EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA

saftey

Os pneus MICHELIN para moto e scooter são o seu único ponto de contacto com a estrada e ajudam-no a manter o controlo em qualquer circunstância.

Um exemplo? O nosso pneu Sport-Touring MICHELIN Pilot Road 2 oferece a melhor aderência em curva em piso molhado [1] graças à tecnologia bi-goma 2CT, exclusiva da MICHELIN.

Outro exemplo? O MICHELIN City Grip, com a sua tecnologia de lamelas PST (Progressive Sipe Technology) da MICHELIN, é o nosso melhor pneu para scooter e evitará que resvale em solo molhado.

Diversão: da competição à estrada

OS PNEUS, DERIVADOS DA COMPETIÇÃO, OFERECEM-LHE UM MAIOR PRAZER DE CONDUÇÃO

Fun Testados  pelo MICHELIN Power Research Team, o laboratório com rodas mais rápido do mundo, os pneus MICHELIN beneficiam de todas as últimas inovações derivadas da competição.

Um pneu que transmite um melhor feeling aos pilotos permite usufruir mais do prazer da condução. A Michelin desenha todos os seus pneus para que os motociclistas usufruam ao máximo do prazer de conduzir.

Por isso, o MICHELIN Power Pure, que é 0,90 kg. mais leve que os principais pneus da concorrência [2], foi desenhado para oferecer uma maior maneabilidade à sua moto e uma diversão muito maior na hora de conduzir.

Duração: menos desgaste, mais quilometragem

PORQUE MAIS ADERÊNCIA NÃO TEM DE SIGNIFICAR MENOS QUILOMETRAGEM

Longevity

A aderência e a segurança são vitais num veículo de duas rodas. No entanto, isto não se deve conseguir reduzindo a quilometragem dos seus pneus. Graças a todas as tecnologias integradas nos nossos pneus, a Michelin maximiza a quilometragem dos seus pneus MICHELIN.

Colocar borracha macia ou dura na parte específica do pneu onde se necessita: este é o conceito da nossa tecnologia bi-goma ou 2CT, exclusiva da MICHELIN. Graças à tecnologia 2CT, o MICHELIN Pilot Road 2 dura mais que os pneus da concorrência [3] sem sacrificar por isso nenhuma outra performance do pneu.

Além disso, o MICHELIN Anakee 2 proporciona no mínimo mais 29% de quilometragem [4] com a mesma aderência graças aos seus componentes, derivados da competição, como a sílica.

Precisa de mais provas da duração oferecida pelos pneus MICHELIN? Basta ver o MICHELIN Desert, o pneu de Rally-Raid por excelência. Ganhou o Dakar, uma das competições de resistência mais duras do mundo, nada menos que...  26 vezes!!!

[1] Resultado dos testes comparativos de duração e aderência em superfície molhada realizados no Centro de Provas de DEKRA, em 2008 e 2009, entre o MICHELIN Pilot Road 2 e os principais pneus da concorrência nas medidas 120/70 ZR 17 e 180/55 ZR 17
[2] Peso médio de um jogo de pneus dianteiro 120/70 ZR 17 e traseiro 190/50 ZR 17 MICHELIN Power Pure, em relação ao peso médio dos seguintes pneus da concorrência nas mesmas dimensões (por ordem alfabética): Bridgestone BT-016, Dunlop Qualifier 2, Metzeler Sportec M3, Pirelli Diablo Rosso. Testes realizados em Outubro de 2009.
[3] Resultado dos testes de duração e aderência em superfície molhada realizados no Centro de Provas de DEKRA, em 2008 e 2009, entre o MICHELIN Pilot Road 2 e os pneus da concorrência nas dimensões 120/70 ZR 17 e 180/55 ZR 17.
[4] Teste realizado pelo C.E.R.M. (Centre d’Essais Routiers Mécaniques) em 2008, com os seguintes principais pneus da concorrência nas dimensões 110/80 R 19 e 150/70 R 17 (por ordem alfabética): Bridgestone BattleWing e MetzelerTourance EXP
Loader