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ROAD TECHNOLOGIES

Tubular, tubeless ready & Tubetype

Tubular 

michelin bike road techno skinned tubulars br

 

 

Pneus tubulares MICHELIN devem ser colados a um aro sem metal ou ganchos de carbono, usando cola ou fita dupla face especial para simplificar.

Tubeless Ready 
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Os pneus Tubeless Ready podem ser equipados com ou sem câmara interna se for utilizada uma roda compatível com o UST ou o Tubeless Ready. A pressão máxima recomendada não deve ser excedida. O selante deve ser adicionado. A pressão dos pneus deve ser verificada antes de cada passeio. A Michelin aconselha com o fabricante da roda a assegurar a compatibilidade pronta sem câmara.

tubeless ready black
Tubetype 
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Os pneus MICHELIN (Tubetype ou Tubeless Ready) cabem em aros de metal ou carbono com uma câmara interna.

Composto de borracha 

As características da borracha produzem diferentes desempenhos do pneu. A tecnologia da borracha pode melhorar a aderência, a eficiência e a longevidade do pneu.

RUBBER COMPOUND FOR ROAD RANGES

gum x technology

A tecnologia MICHELIN GUM-X oferece grande eficiência de rolamento e, ao mesmo tempo, oferece um bom nível de aderência. Para cada produto, uma versão diferente do MICHELIN GUM-X oferece o desempenho necessário do pneu.

  • No MICHELIN Power Time Trial, a tecnologia MICHELIN GUM-X oferece o mais alto nível de eficiência de rolamento.
  • No MICHELIN Power Cup, a tecnologia MICHELIN GUM-X oferece o melhor equilíbrio entre eficiência de rolamento e aderência em piso molhado.
  • No MICHELIN Power All Season, a tecnologia MICHELIN GUM-X foi projetada para oferecer o máximo de tração em condições de chuva e frio.

RUBBER COMPOUND FOR GRAVEL RANGES

magi x technology

A tecnologia de borracha MICHELIN que oferece aderência para usos extremos.Este composto foi desenvolvido a partir da tecnologia usada no MotoGPTM.

RUBBER COMPOUND FOR CYCLOCROSS RANGES

magi x green technology

A tecnologia de borracha MICHELIN que oferece aderência para usos extremos. Este composto foi desenvolvido a partir da tecnologia usada no MotoGPTM. Na linha MICHELIN Power Cyclocross, o MICHELIN Magi-X está disponível com composto verde.

REFORÇOS 

REINFORCEMENTS FOR ROAD RANGES

aramid shield technology

 

Reforço de aramida de altíssima densidade na carcaça para fornecer resistência no topo do pneu e reduzir significativamente o número de furos.

tubeless shield technology

 

Fornece o desempenho Tubeless Ready do pneu. Combinado com selante, ele ajuda a mantera pressão ideal para pedaladas na estrada.

hi density shield technology

 

Tecnologia Hi-Density Shield, um reforço cruzado na coroa que cobre a banda de rodagem.

reinforcements pt

REINFORCEMENTS FOR GRAVEL RANGE

bead to bead shield technology

 

Reforço cruzado de alta densidade que protege toda a carcaça do pneu. A coroa e as paredes laterais são reforçadas para fornecer máxima proteção e durabilidade(Linha: MICHELIN Power Gravel).

REINFORCEMENTS FOR CYCLOCROSS RANGES

bead to bead shield technology

 

Reforço cruzado de alta densidade que protege toda a carcaça do pneu. A coroa e as paredes laterais são reforçadas para fornecer máxima proteção e durabilidade (Linha: MICHELIN Power Cyclocross).

Banda de rolagem 

grip design technology

 

 

Padrão da banda de rodagem projetado para fornecer maior aderência mesmo em curvas e para o uso em estradas rápidas.
(Linha: MICHELIN Power Cup Tubular).

hi grip design technology

 

Padrão da banda de rodagem projetado para fornecer maior aderência mesmo em curvas e para uso em estradas em todas as condições climáticas.
(Linha: MICHELIN Power All Season).

Outras tecnologias 

disc brake ready technology

Tecnologia Disc Brake Ready permite que o pneu suporte a frenagem extra de bicicletas com freio a disco graças a uma borracha especialmente adaptada.

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