Assistência
CONTACTE-NOS
Uma pergunta sobre pneus para automóvel ou moto?
Gostaríamos de ouvir o que tem a dizer
Ligue-nos
Agradecemos todas as questões, sugestões e observações, às quais daremos resposta o mais brevemente possível. 9:00 - 18:00 (segunda a sexta)
A pensar contactar um Revendedor?
Reivindicação de produto de bicicleta
Você deseja registar uma reclamação sobre um produto de bicicleta Michelin
Linha Ética
Todos os colaboradores, clientes e fornecedores do Grupo Michelin, bem como qualquer entidade ou pessoa externa, podem contactar a Linha ética Michelin para fazer um alerta.
Esta linha é confidencial, segura e gerida por um fornecedor externo especializado e partilhado por todo o Grupo (Navex Global).
Está disponível 24 horas, 7/7 dias por semana.
O Grupo Michelin reafirma o seu compromisso com a ética:
No âmbito do seu compromisso ético, o Grupo Michelin publica um documento, o "Procedimento de Alerta do Grupo", que enumera, de forma transparente, os canais de alerta disponíveis e o seu funcionamento e que, com o anexo, descreve de forma transparente e pormenorizada como recolhemos e gerimos os alertas, bem como as pessoas envolvidas.
"Este documento de referência é essencial para manter a confiança dos nossos funcionários e de todas as partes interessadas externas com quem trabalhamos." Charlotte Grass - Directora de Conformidade do Grupo.