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DESIGN DA BANDA DE ROLAMENTO

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MICHELIN ADAPTIVE Design

O design da banda de rolamento está desenhado especificamente para o terreno. O número, a forma, a profundidade e a distribuição das lamelas são minuciosamente estudados em relação ao terreno no qual se posiciona o pneu, proporcionando previsibilidade da tração e do ângulo de inclinação.

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MICHELIN PREMIUM TOUCH Design

Cria um efeito aveludado com contraste de negros nas marcações dos flancos do pneu para realçar a sua estética.

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Tecnologia MICHELIN WATER SIPE

A tecnologia MICHELIN Water Sipe oferece mais aderência em solo molhado, graças às lamelas patenteadas que aumentam a capacidade de escoamento da água dos pneus. Um aumento progressivo do número de lamelas permite que o pneu rompa a película superficial de água.

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Tecnologia MICHELIN WATER BRAKE

As lamelas patenteadas permitem à tecnologia MICHELIN Water Brake oferecer uma aderência excecional em solo molhado.
A tecnologia MICHELIN Water Brake inclui lamelas transversais para melhorar a travagem em molhado e agrega chanfros aos bordo das lamelas para evitar o desgaste anormal em condições extremas. As lamelas transversais permitem que o pneu rompa a película de água e, assim assegura uma travagem excecional em solo molhado.

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Tecnologia MICHELIN WATER EVERGRIP

A tecnologia MICHELIN Water Sipe e a tecnologia MICHELIN Water Brake permitem um melhor escoamento de água para maior segurança em estradas molhadas, mas a sua capacidade de armazenamento de água diminui de forma natural à medida que o pneu se desgasta. A tecnologia MICHELIN Water Evergrip é ainda mais eficiente, onde as lamelas são evolutivas. À medida que o pneu se desgasta, aparecem sulcos cada vez mais amplos, o que aumenta a proporção de volume de ranhuras e a capacidade do pneu para armazenar e escoar a água.

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