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ESTRUTURA & CARCAÇA

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Tecnologia MICHELIN RADIAL-X

Uma das inovações mais famosas da Michelin, a tecnologia MICHELIN Radial-X com lonas de 90° proporciona aderência, estabilidade e conforto.

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Tecnologia MICHELIN RADIAL-X EVO

Michelin foi uma referência da tecnologia radial durante muitos anos com as lonas de carcaça a 90° que proporciona aderência e uma marca larga que proporciona maiores ângulos de inclinação. Os flancos da nova geração de pneus radiais X utilizam uma lona de carcaça especial que proporciona ainda mais flexibilidade e maior comodidade ao absorver deformações da estrada e inclusive a altas velocidades o pneu permanece estável, tornando-os completamente adequados para as motos mais potentes. A manobrabilidade e a capacidade de resposta do pneu está otimizada para proporcionar ainda mais prazer de condução sem comprometer a segurança.

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Tecnologia MICHELIN RADIAL-2AT

A tecnologia MICHELIN Radial 2AT proporciona a resistência e estabilidade necessárias para as motos mais pesadas inclusive com equipamento e passageiros, para além do conforto esperado para longos percursos.
A tecnologia MICHELIN 2AT combina excecionalmente elementos da estrutura diagonal e radial do pneu, proporcionando o melhor compromisso entre ambos: do diagonal, a capacidade para suportar peso adicional e do radial para o conforto.

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Tecnologia MICHELIN RADIAL-ACT+

Uma só lona de carcaça com um ângulo próximo dos 90°, permite reduzir a rigidez ao máximo na zona de cima, conservando a rigidez nos flancos e ombros, graças à volta de tela cruzada sobre si mesma. Por isso, uma cima macia proporciona mais estabilidade, enquanto a rigidez dos flancos e os ombros minimizam os movimentos aquando da inclinação em curva.

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Tecnologia MICHELIN REINFORCED RADIAL-X EVO

A nova geração de carcaça X-radial combinada com uma lona de reforço proporciona a solução ótima para motos pesadas ao melhorar a comodidade de condução sem compromer a segurança.

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Tecnologia MICHELIN HIGH DENSITY

A grossa espessura de borracha da banda de rolamento combinada por três capas de lona de reforço permitem melhorar a resistência do pneu contra furos.

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Tecnologia MICHELIN BIAS BELTED

Estrutura diagonal da carcaça do pneu fechada na de cima mediante um cinturão composto por duas ou mais capas de lonas cruzadas.

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Tecnologia MICHELIN BIAS

A carcaça de um pneu diagonal é constituída por 2 ou mais capas de lonas com cabos orientados obliquamente e cruzadas entre si. O ângulo que forma as 2 lonas cruzadas adapta-se em cada tipo de pneu para mudar as performances. A estrutura é homogénea, a de cima e os flancos oferecem propriedades mecânicas semelhantes e fazem com se possa suportar muita carga.

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Tecnologia MICHELIN ARAMID SHIELD

Uma maior densidade na estrutura na de cima, reduz a deformação da carcaça o que favorece a resposta e manobrabilidade.
As lonas de cima com fios de fibra de aramida reduzem o peso, proporcionam uma estabilidade e resistem às deformações por centrifugação inclusive a alta velocidade e a altas temperaturas.

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