(1) - tempo por volta - Estudo interno realizado em Nardo pela Michelin, em janeiro de 2018, com o PORSCHE 911 GT2 RS nas dimensões 265/35-20 para o eixo dianteiro e 325/30-21 para o eixo traseiro, registou -2,9 seg/volta face ao MICHELIN PILOT SPORT CUP 2. Comprimento total da pista de 6277 km.
(2) - equivalência no ganho de potência - Baseado na simulação interna que integra a potência e a massa do veículo, as características aerodinâmicas, a capacidade de aderência dos pneus e o traçado do circuito. Equivalente a +150 cv num veículo com uma potência de 520 cv.
(3) - área de contacto aumentada - Estudo interno face ao modelo antecessor MICHELIN Pilot Sport Cup 2 N0 nas dimensões 265/35R20 e 325/35R21.
(4) - recordes de tempo por volta, melhores tempos por volta - Setembro de 2017 Circuito de Nürburgring Nordschleife (Alemanha) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 6:47,3 com o PORSCHE 911 GT2 RS.
Abril de 2018 Circuito de Nürburgring Nordschleife (Alemanha) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 6:56,4 com o PORSCHE 911 GT3 RS.
Outubro de 2018 Circuito de Nürburgring Nordschleife (Alemanha) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 6:40,33 com o PORSCHE 911 GT2 RS (Manthey Racing).
Março de 2019 Circuito de Road Atlanta (EUA) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 1:24,88 com o PORSCHE 911 GT2 RS.
Abril de 2019 Circuito de Road America (EUA) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 2:15,17 com o PORSCHE 911 GT2 RS.
Outubro de 2019 Circuito Internacional de Xangai (China) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 2:20,324 com o PORSCHE 911 GT3 RS.
Outubro de 2019 Circuito Goldenport de Pequim (China) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 1:09,459 com o PORSCHE 911 GT3 RS.
Abril de 2019 Circuito Istanbul Park F1 (Turquia) MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R 2:06,856 com o PORSCHE 911 GT2 RS.