Pressão mínima do pneu DIANTEIRO a frio com o pneu e jante à temperatura ambiente (**) | Pressão mínima a frio do pneu TRASEIRO com o pneu e jante à temperatura ambiente (**) | Objetivo de pressão do pneu DIANTEIRO a quente (após 6 voltas) | Objetivo de pressão dos pneus traseiros a quente (após 6 voltas) | |
2.1 BAR | 1.3 BAR | 2.3 BAR to 2.5 BAR | 1.6 BAR to 1.8 BAR | |
2.1 BAR | 1.3 BAR | 2.3 BAR to 2.5 BAR | 1.6 BAR to 1.8 BAR | |
2.1 BAR | 1.5 BAR | 2.4 BAR | 1.7 BAR | |
(***) | 2.1 BAR | 1.5 BAR | 2.4 BAR | 1.7 BAR |
(***) | 2.1 BAR | 1.5 BAR | 2.4 BAR | 1.7 BAR |
1.8 BAR | 1.6 BAR | 2.0 BAR | 1.9 BAR | |
- | 1.3 BAR | - | 1.6 BAR TO 1.8 BAR | |
Em seco | 2.3 BAR | 1.8 BAR | - | - |
Molhado | 2.4 BAR | 2.2 BAR | - | - |
SOAKING WET | 2.4 BAR | 2.4 BAR | - | - |
Em seco | 2.3 BAR | 1.8 BAR | - | - |
Molhado | 2.4 BAR | 2.2 BAR | - | - |
Encharcado | 2.4 BAR | 2.4 BAR | - | - |
(***) | 2.1 BAR | 1.9 BAR | - | - |

Michelin Track Days
Michelin Track Days
Quer seja iniciado ou especialista, encontrará o pneu MICHELIN adequado para os seus Track Days.
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Qual é o pneu MICHELIN adequado para o seu estilo de condução?
Procura tempos por volta rápidos e um rendimento duradouro em circuito? Encontre o pneu que necessita segundo o seu nível e potência do motor da sua moto. Desde pneus de estrada e circuito até aos pneus de competição, encontre a oferta mais adequada às suas necessidades.

A pressão correta, siga o guia!
Uma pressão correta permite alcançar níveis ótimos de rendimento (*). A pressão deve ajustar-se à temperatura ambiente e depende dos pneus que tenha elegido para a sua moto. Isto permitirá alcançar o máximo rendimento na conduçã, ao mesmo tempo que garante a sua segurança. Cada pneu foi desenvolvido com tecnologias diferentes e tem o seu próprio ajustamento de pressão recomendado para o uso em pista. A Michelin oferece-lhe: uma pressão a frio e uma pressão a quente.
Pressão mínima do pneu DIANTEIRO a frio com o pneu e jante à temperatura ambiente (**) | Pressão mínima a frio do pneu TRASEIRO com o pneu e jante à temperatura ambiente (**) | Objetivo de pressão do pneu DIANTEIRO a quente (após 6 voltas) | Objetivo de pressão dos pneus traseiros a quente (após 6 voltas) | |
30.5 PSI | 18.9 PSI | 33 PSI to 36 PSI | 23 PSI to 26 PSI | |
30.5 PSI | 18.9 PSI | 33 PSI to 36 PSI | 23 PSI to 26 PSI | |
30.5 PSI | 22 PSI | 34.8 PSI | 24.7 PSI | |
MICHELIN POWER CUP 2 (***) | 30.5 PSI | 22 PSI | 34.8 PSI | 24.7 PSI |
MICHELIN POWER CUP EVO (***) | 30.5 PSI | 22 PSI | 34.8 PSI | 24.7 PSI |
26 PSI | 23 PSI | 29 PSI | 27.5 PSI | |
- | 18.9 PSI | - | 23 PSI TO 26 PSI | |
Em seco | 33 PSI | 26 PSI | - | - |
Molhado | 34.8 PSI | 31.9 PSI | - | - |
SOAKING WET | 34.8 PSI | 34.8 PSI | - | - |
Em seco | 33 PSI | 26 PSI | - | - |
Molhado | 34.8 PSI | 31.9 PSI | - | - |
Encharcado | 34.8 PSI | 34.8 PSI | - | - |
MICHELIN POWER GP (***) | 30.5 PSI | 27.5 PSI | - | - |
Clique aqui para ver a pressão recomendada em BAR
(*) Pressão verificada com o pneu e jante à temperatura ambiente, imediatamente antes d primeira saída ou justamente antes de instalar os aquecedores de pneus.
(**) Michelin recomenda ajustar a temperatura do aquecedor de pneus a 90°C or 194°F
(***) Depois de rodar em pista e antes de rodar em estrada, deverá ajustar a pressão dos pneus em frio à recomendada pelo fabricante.
Tenha em conta: as recomendações anteriores são aplicáveis para utilização em circuito. Quando utilize Michelin Power Cup 2 e Michelin Power GP em estrada, consulte as recomendações dos construtores de motos.
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A competição e o rendimento sempre fizeram parte do ADN da Michelin. Desde o seu regresso em 2016, a Michelin é o fornecedor oficial e exclusivo de pneus de MotoGP ™.
"Desde 1973, a Michelin ha obteve mais de 440 vitórias e 31 títulos do campeonato mundial na Classe Premier com 15 pilotos diferentes.
Em 2019, a marca também regressou às corridas de motos a nível nacional com a gama MICHELIN Power Performance, ganhando vários títulos de campeonato nas categorias de 600 cc e 1000 cc, especialmente em França, Grécia, Espanha e Suécia ...
Em 2020, as gamas POWER foram lançadas no mercado para satisfazer as necessidades dos utilizadores desportivos desde a estrada até à pista ".