MICHELIN POWER SLICK 2

O pneu para os seus Track Days

  • Aderência otimizada
  • Performance desde o início
  • Performance feita para durar


Porquê este pneu?

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Máxima aderência para melhorar o tempo por volta

A utilização da tecnologia bi-composto  (2CT +) para o  pneu traseiro e a tecnologia bi-composto (2CT) para o pneu dianteiro, proporciona a máxima aderência e estabilidade em linha reta e uma boa resposta em inclinações nas curvas.

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Performances desde a primeira volta

Rápido alcance da temperatura graças ao composto sintético (SCT) que não requer a necessidade de usar aquecedores.

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Performances concebidas para durar

Performances constantes, numa só volta ou em sessões longas, devido ao composto com negro de carbono presente na banda de rolamento.

 

Pressão recomendada para utilização em circuito
Pressão mínima recomendada em frio
DIANTEIRA 2,1 bar
TRASEIRA 1,5 bar
Pressão mínima recomendada a quente
DIANTEIRA 2,4 bar
TRASEIRA 1,7 bar

 

NÃO HOMOLOGADO PARA ESTRADA

MICHELIN POWER SLICK 2 reseñas

3 dimensões disponíveis para MICHELIN POWER SLICK 2

Posição
Adequado para o seu veículo

MICHELIN POWER SLICK 2 120/70ZR17 (58W)

Largura

120

Perfil

70

Jante

17

Índice Carga

58

Código Velocidade

(W)

Adequado para o seu veículo

MICHELIN POWER SLICK 2 190/55ZR17 (75W)

Largura

190

Perfil

55

Jante

17

Índice Carga

75

Código Velocidade

(W)

Adequado para o seu veículo

MICHELIN POWER SLICK 2 200/55ZR17 (78W)

Largura

200

Perfil

55

Jante

17

Índice Carga

78

Código Velocidade

(W)

Aviso Legal

Precauções de armazenamento e transporte: os pneus MICHELIN Power Slick 2 não devem ser manuseados abaixo de 5 ° C e devem estar a uma temperatura mínima de 10 ° C, 24 horas antes da montagem ou desmontagem.

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