(1) - Pneu Premium - A categoria Premium define-se como um dos pneus de verão Premium como as marcas CONTINENTAL, GOODYEAR, BRIDGESTONE, PIRELLI, DUNLOP e que não estão dedicados ao Equipamento de Origem (quer dizer, não estão concebidos para alcançar os objetivos específicos dos construtores de automóveis), mas sim que são pneus podem ser adquiridos na rede comercial.
(2) - Tração melhorada - Travagem em seco e em molhado Novo - Graças à tecnologia MICHELIN Dual Sport Tread Design que tem uma face cara interna com grandes canais longitudinais que expulsam a água para melhorar a tração em estrada molhada e uma face externa com tacos rígidos para melhorar a aderência em estrada seca.
(3) - Aderência em molhado - Aderência em molhado quando está gasto. Novo e gasto (gasto significa desgastado em máquina (polimento) até à profundidade do indicador de desgaste da banda de rolamento segundo a normativa europeia para o indicador de desgaste ECE R30r03f), com 235/60 R18 MICHELIN Pilot Sport 4 SUV, está acima do limite de aderência em molhado da normativa europeia R117.
(4) - Prazer de condução - Graças à Tecnologia Dymanic Response de MICHELIN que otimiza a capacidade de resposta da transmissão das instruções da direção à estrada, proporcionando uma excelente reatividade e precisão na condução.
(5) - Duração - Graças à tecnologia de construção MICHELIN MaxTouch que distribui uniformemente as forças de aceleração, travagem e curvas, oferecendo uma maior duração da banda de rolamento.
(6) - Recomendação OEM - Montagem de alguns veículos SUV líderes em Equipamento de Origem, como AMG, BMW, Genesis, Land Rover, Mercedes e Volvo.
(7) - Conforto e redução de ruído - Graças a uma banda de rolamento concebida para diminuir as perturbações acústicas e a uma estrutura de pneu otimizada para melhorar o conforto e o ruído.