MICHELIN PRIMACY 4

  • Pneus para carro
  • Pneus para suv-4x4

Segurança desde o primeiro até ao último quilómetro(1)
Recomendado Por 96 % Dos Consumidores (6)

BENEFÍCIOS

michelin primacy 4 wet braking 2

michelin primacy 4 wet braking 2

EXCELENTE SEGURANÇA

Excelente travagem em piso molhado desde o primeiro ao último quilómetro (2) com as tecnologias EverGrip (3).

Automóvel edito michelin primacy 4 longevity pneus

Automóvel edito michelin primacy 4 longevity pneus

NÚMERO 1 EM DURAÇÃO (4)

O QUE HÁ POR DETRÁS?

MICHELIN Primacy 4 - Novo desenho

Tecnologia EVERGRIP

Graças ao seu novo desenho orientado para a segurança, MICHELIN Primacy4 mantém um alto nível de evacuação de água até ao último quilómetro. O seu novo desenho proporciona 22 % mais de espaço para evacuar maior quantidade de água*.

MICHELIN Primacy 4 - Composto de Borracha

Tecnologia EVERGRIP: Última geração de composto de borracha de altas performances

Graças à última geração de compostos de borracha de altas prestações, MICHELIN Primacy4 mantém as suas excelentes performances de travagem em piso molhado do primeiro ao último quilómetro, sem renunciar à duração.

MICHELIN Primacy 4 - Inovador indicador de desgaste na banda de rolamento

Inovador indicador de desgaste

O pneu MICHELIN Primacy4 incorpora um inovador indicador do desgaste da banda de rolamento para que seja mais fácil identificar quando devem ser trocados os pneus.

dimensões disponíveis para este pneu

Jante

*PREÇO RECOMENDADO MICHELIN

O preço recomendado é disponibilizado a título informativo. Cada ponto de venda é plenamente livre para decidir os seus preços de venda ao público.

DECLARAÇÕES LEGAIS

(1) Até ao último quilómetro significa que foram feitas as provas num pneu novo e num pneu gasto numa máquina (polimento) até ao limite legal permitido, quer dizer, a profundidade máxima que indica o indicador de desgaste segundo a Normativa Europeia ECR R3or03F, na dimensão 205/55 R16 91V estando acima do limite estabelecido pela Etiquetagem Europeia em aderência em solo molhado segundo a Regulamentação Europeia R117.
(2) MICHELIN Primacy 4 está classificado com "A" em travagem em piso molhado segundo a Etiqueta Europeia.
(3) Teste de travagem em solo molhado, entre 80 e 20 km/h, realizado pelo serviço de TÜV SÜD sob pedido da Michelin, entre junho e julho de 2017, com pneus 205/55 R16 91V montados num Volkswagen Golf 7, que analisa o rendimento de MICHELIN PRIMACY 4 em comparação com CONTINENTAL PREMIUM CONTACT 5; DUNLOP BLURESPONSE; GOODYEAR EFFICIENT GRIP PERFORMANCE; PIRELLI CINTURATO P7 BLUE.
(4) Teste realizado por DEKRA TEST CENTER sob pedido da Michelin, entre junho e julho de 2017, com pneus 205/55 R16 91V montados num que analisa o rendimento de MICHELIN PRIMACY 4 em comparação com CONTINENTAL PREMIUM CONTACT 5; DUNLOP BLURESPONSE;  GOODYEAR EFFICIENT GRIP PERFORMANCE; PIRELLI CINTURATO P7 BLUE. Teste de duração levada a cabo sobre a utilização média real (D50) com 10.000 kms percorridos e uma duração estimada a 1,6 mm.
(5) Em toda a superfície da escultura, quando está usado, em comparação com a escultura standard do pneu MICHELIN Primacy 3.
(6) Opiniões de consumidores (185) sobre o pneu MICHELIN Primacy 4 publicadas em 19/09/2018 em todas as páginas webs europeias da Michelin (informação agregada e recolhida na página web: www.michelin.fr e certificada por agente judicial).