Onde comprar?
Michelin Power Cup TLR Competition Line

Michelin Power Cup TLR Competition Line

3.6/5 (15 comentários)
Melhore a sua experiência de condução com a versão Tubeless Ready do pneu MICHELIN Power Cup
  • Eficiência de rolamento
  • Durabilidade
  • Aderência

Principais benefícios para Michelin o pneu Power Cup TLR Competition Line

Eficiência de rolamento
Velocidade e comodidade graças à tecnologia MICHELIN Tubeless Ready. Velocidade e eficiência inspiradas pela tecnologia MotoGP™

COMENTÁRIOS SOBRE O PNEU Power Cup TLR Competition Line

Há 15 comentários sobre o Power Cup TLR Competition Line

Bibendum icon

Classificação geral

3.6/5
Esta classificação acumula os diferentes fornecedores de avaliações
47 %
Resposta do serviço ao cliente Michelin
Para quaisquer comentários relacionados com o serviço ao cliente (experiência na loja, serviço pós-venda, entrega, etc.), por favor contacte-nos.

1-3 em 15 comentários

Ordenar por
Publicado em 15 de outubro de 2024 por Serrenho
Colectado por Opiniões Verificadas

Comentário autoconfirmado : Comentário enviado por um Utilizador que não foi verificado pela Michelin nem pelo seu Prestador de Serviços, mas relativamente ao qual o Utilizador confirmou ter tido a experiência de consumo exigida (compra ou utilização do Produto).

Condições de publicação e tratamento dos comentários online
3/5

Pouca aderência em curva e travagem

Pneu 28 montado na roda traseira com aro hookless (giant slr1) com 4bar de pressão. Peso menos de 60Kg. 6000Km percorridos em 7 meses, sem qualquer furo. Creio que ainda poderá rodar mais 4000Km. Confortável e rola bem. Porém o problema está na aderência, notavelmente inferior ao GP5000. Há cerca de dez anos abandonei a Michelin e passei a usar Continental exatamente pelo mesmo problema de aderência. Voltei a tentar agora com o Power Cup mas o problema da falta de aderência mantem-se, tanto em curva como em travagem. Mais do que uma vez tive que lutar com derragens inesperadas em bom piso seco das quais, por sorte ou saber, me saí bem mas perdi de novo a confiança na Michelin para pneus de estrada, o que lamento.

Firmeza
Desempenho
Robustez
Resistência ao rolamento
Publicado originalmente em: www.michelin.pt
Publicado em 2 de maio de 2025 por cyberez
Colectado por Opiniões Verificadas

Comentário autoconfirmado : Comentário enviado por um Utilizador que não foi verificado pela Michelin nem pelo seu Prestador de Serviços, mas relativamente ao qual o Utilizador confirmou ter tido a experiência de consumo exigida (compra ou utilização do Produto).

Condições de publicação e tratamento dos comentários online
5/5
Sim, recomendaria este pneu

Excellent pneu français

Si on ne le gonfle pas trop, il garde une accroche de fou, un confort de roulement excellent (même monté sur des roues full carbone), et ce malgré les éléments extérieurs (pluie, mauvaise état des routes. Je le trouve plus agréable qu'un GP5000, pourtant souvent bien noté. Vraiment un pneu qui me convient (en 28mm)

Adhérence
Performance
Robustesse
Résistance au roulement
Data de compra: 12/04/24
Publicado originalmente em: www.michelin.fr
Publicado em 4 de setembro de 2024 por EricF
Colectado por Opiniões Verificadas

Comentário autoconfirmado : Comentário enviado por um Utilizador que não foi verificado pela Michelin nem pelo seu Prestador de Serviços, mas relativamente ao qual o Utilizador confirmou ter tido a experiência de consumo exigida (compra ou utilização do Produto).

Condições de publicação e tratamento dos comentários online
3/5

Bon pneu mais attention bande de roulement trop étroite

bonjour, je me permets ce commentaire tout en souhaitant qu'il soit constructif au sujet du pneu Route Michelin Power Cup tubeless ready 28. Pour commencer, le tarif reste contenu dans cette gamme de pneu course. Le produit est de bonne facture, facile à monté (sans outils sur jante mavic SLR), la mise en pression tient bien. Les flancs beige sont faciles à nettoyer, la gomme semble avoir un bon gripp, à bonne pression pas de crevaison et bonnes sensations de souplesse de confort et de vitesse... "Mais" les prises d'angle à haute vitesse dans les virages à épingles sur le sec sont délicats pour la roue avant car la bande de roulement est trop étroite (obligeant de réduire plus que de coutume l'allure avant un virage sérré). par 3 fois la roue avant se dérobe, heureusement sans aller à la chute mais des frayeurs. c'est pour cette raison que je laisse un avis négatif. c'est la 1° fois que cela m'arrive en pratique sportive. Pour information, la partie bande de roulement du pneu mesurant chez Michelin power cup TLR 31mm versus Véloflex corsa evo TLR 37mm.

Adhérence
Performance
Robustesse
Résistance au roulement
Data de compra: 18/05/24
Publicado originalmente em: www.michelin.fr

Bonjour, Vous avez récemment déposé un avis sur le site www.michelin.fr et nous vous en remercions. A ce titre, vous exprimez une insatisfaction suite à l’utilisation de l’un nos produits. Nous avons bien pris en compte votre demande et la transférons à notre Service Consommateurs qui prendra rapidement contact avec vous. Nous vous remercions de votre confiance. Cordialement, L’équipe Michelin

23 de setembro de 2024